Quem Somos

A Nikkei Máquinas

É uma empresa do ramo de máquinas e acessórios para costura doméstica e industrial. Sediada em São Paulo, possui duas lojas físicas, além de ser atuante na internet. Hoje atendemos com máquinas e peças as maiores empresas do ramo têxtil do Brasil. Entre nossos clientes estão Riachuelo, Hugo Boss, Siberian, Crawford, MeMoVe, entre outros.Por ser, reconhecidamente, a dona dos melhores preços de MÁQUINAS DE COSTURA INDUSTRIAL, a Nikkei Máquinas carrega, com muito orgulho, o título de MAIOR REVENDEDORA DE MÁQUINAS DE COSTURA DO BRASIL! Para mais informações - (011) 3313-6296. Colocamo-nos à disposição dos nossos clientes a fim de deixa-los à vontade para quaisquer esclarecimento e opinião.

Entrega

A NIKKEI MÁQUINAS entrega para todo o Brasil através dos Correios ou Transportadora . Você escolhe como deseja receber: PAC / Sedex ou Transportadora. O valor do frete é pago pelo comprador. No caso de compras parceladas no cartão de crédito, o valor do frete também será dividido igualmente pelo nº de parcelas. Para estimar quanto ficará o frete para sua cidade, após ter selecionado os produtos que deseja comprar, basta informar o CEP na página "Meu Carrinho" e clicar em Cotar. Nossos produtos são enviados devidamente embalados. Após o envio dos seus produtos, você receberá o Código de Rastreamento para acompanhar o processo de entrega. O prazo de entrega começa a contar 2 dias após a aprovação do crédito via Pagseguro . Os pedidos realizados em sábados, domingos e feriados o prazo começará a contar a partir do próximo dia útil.

Devolução

A NIKKEI MÁQUINAS oferece aos seus clientes produtos de qualidade, buscando parcerias com os melhores fornecedores nas várias categorias que comercializa. Para manter a credibilidade conquistada e alcançar sempre a satisfação do consumidor.

- E quando for solicitada a troca, como será feito o envio do novo produto?
Quando o processo da troca estiver ok, o novo produto vai ser enviado para você por uma empresa de transporte. O prazo para a entrega vai ser o mesmo de quando você fez o pedido, a contar a partir da emissão da Nota Fiscal. Você vai receber um e-mail avisando que ela foi emitida!

- Você sabia que pode trocar ou desistir da sua compra?
Você tem um prazo de até sete dias corridos, contados a partir do dia seguinte que o seu pedido chegou. Esse é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor;
- Mas olha só: a troca ou a devolução do seu produto só vai ser feita se estiver tudo certinho, como: o produto na embalagem original com o manual e todos os acessórios, sem sinais de mau uso, como aqueles riscos e marcas de tombos, sabe? E tem mais, os produtos das categorias de Eletrônicos, Informática e Telefonia, devem estar com o lacre original do fabricante inviolado.

- O que mais preciso saber?
Para que a troca ou cancelamento seja feito, o produto precisa voltar ao Centro de Distribuição da NIKKEI MÁQUINAS, onde uma equipe vai fazer uma triagem e analisar direitinho o caso. Isso pode demorar até cinco dias úteis. Você vai ficar por dentro dos prazos das etapas de coleta, devolução e triagem, por exemplo, pelo seu e-mail, chat ou telefone.
O produto vai ser analisado e, se não estiver de acordo com as regras informadas acima, ele poderá ser devolvido sem que a NIKKEI MÁQUINAS te avise antes.
O tempo total da troca pode variar de acordo com a região onde o produto vai ser recolhido e entregue de novo a você. Se o produto não estiver mais disponível no nosso estoque, você pode escolher outro que tenha o mesmo valor ou cancelar a compra. Se você quiser um produto que tenha um valor maior que o do primeiro, não tem problema! A diferença do preço vai ser cobrada em uma parcela única no cartão de crédito. Você tem sete dias para pedir troca ou devolução de qualquer produto que comprar no site.

Mas e se o produto apresentar defeito depois desses sete dias?
Sem problemas. A sua GARANTIA, caso o produto ainda esteja na garantia (confirme a data certa da compra, lembrando que nossas garantias variam de 6 meses a 1 ano) poderá ser acionada. Mas, antes disso, vale a pena dar uma olhadinha no manual de instruções.
Vale lembrar que a GARANTIA da NIKKEI MÁQUINAS será realizada em uma de nossas lojas, em São Paulo. Ou seja, caso tenha algum problema, você ligue para nós que vamos te ajudar a enviar a mercadoria até nossa oficina, onde resolveremos o problemas e te enviaremos a mercadoria em pleno funcionamento.
Agora uma informação muito importante: o primeiro parágrafo do artigo 18 do Código de Defesa do Consumidor diz que o fabricante pode resolver o problema do seu produto em até trinta dias. Se demorar mais que isso, você tem direito a receber um produto novo, cancelar a compra ou ainda ter o desconto proporcional ao valor do conserto. Se você não conseguir entrar em contato com o fabricante, não deixe de avisar a NIKKEI MÁQUINAS.

E se eu receber o produto diferente do que comprei?
Se você só notar depois que receber o pacote que o produto foi errado, entre em contato conosco pelo telefone (011) 3313-6296, um dos nossos funcionários vai te atender e vamos analisar seu caso sem demora (e em até sete dias corridos!). Para facilitar, ao ligar, tenha em mãos os dados do produto comprado e os dados do produto que chegou em sua casa.
Agora, se você estiver perto de uma de nossas lojas, pode trocar com ainda mais facilidade. Basta ligar para (011) 3313-6296, explicar o ocorrido e agendar o dia para trocar na loja. Lembre-se, a troca pode ser agendada para até 7 dias corridos após a informação do erro.